sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

DDD #24 - Automóvel



Bom dia!


Dia 24 - Automóvel ou área de entrada

Nossa missão de hoje é no automóvel! Vamos retirar as tralhas que se acumulam no porta-luvas e porta-objetos. Folhetos, copinhos, lixas quebradas, embalagens...  Vamos olhar embaixo dos bancos e no porta-malas e retirar tudo e enviar para a lixeira o que for lixo e para seus devidos lugares todas as peças que não pertençam a esse ambiente.


Não tem automóvel? A sugestão é  fazer a mesma atividade na área de entrada da casa, bem onde deixamos chaves, carteiras, celulares, bonés, casacos e tudo o mais que trazemos da rua. É um foco permanente de hot spots!

Vamos marcar 15 minutos no timer e voar!


Bjs,

A Moderação

P.S: Missão Coringa:  é a que fazemos quando  a missão DDD não nos parecer possível (ou porque já executamos há pouco tempo ou não vivenciamos a situação apresentada): Marcar 15 minutos no timer e praticar o declutter numa gaveta de qualquer cômodo. Pode ser até diante da TV, durante os intervalos comerciais, basta retirar a gaveta, colocar no colo e descartar o que for reciclável num saco, lixo em outro e o que deve ser colocado em outra gaveta ou armário num terceiro saquinho. Depois, admirar o feito e colocar a gaveta de volta ao seu lugar.


(créditos: A Moderação do grupo de emails flybabiesbrasileiras)
Dia 19 - Revistas e álbuns
Dia 20 - Manuais de eletrodomésticos
Dia 21 - Louças e copos
Dia 22 - Garrafas
Dia 23 - Escrivaninha ou mesa do computador

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...