terça-feira, 3 de abril de 2018

Olimpíadas FlyLady | Dia #1

Dia 1 do Evento:


Queridas amigas,

Evento da Zona 1 - Entrada
Seu desafio hoje é agarrar qualquer coisa que precisa ser reciclados ou jogados fora na entrada da sua casa. Agarre os panfletos que foram deixados à sua porta, as propagandas e qualquer outra coisa que acaba acumulada nesta área. Não pare e pense ou fale de qualquer coisa. Seu melhor amigo para destralhe é uma lata de lixo!

Evento da Zona 2 - Cozinha
Seu desafio é destralhar a frente e lados da sua geladeira. Todos os desenhos, bilhetes, menus e lista de compras, calendários antigos e muito mais. A geladeira é uma grande parte de sua cozinha e um simples destralhe do exterior vai fazer uma enorme diferença na forma como o cômodo aparenta.


Evento da Zona 3 - Banheiro
Agarre esse saco de lixo de novo! Esvazie a lixeira, pegue aquele shampoo, sabonete e embalagens vazias, caixas de lenço vazias, tubo de creme dental usados até o fim, embalagem de aromatizantes vazias, e qualquer outra tralha nas superfícies que precise ser jogada ou reciclada.

Evento da Zona 4 - Quarto Principal
Aqui vamos nós! Vamos atacar os itens de superfície que de alguma forma conseguiram disfarçar-se como residentes no seu quarto. As latas de lixo transbordando, tecidos, garrafas de água descartáveis, latas de refrigerante, cesto de roupas sujas, caixas de sapatos e muito mais. Jogue/reciclar esses itens tão rápido quanto você poduer! (Para aqueles de vocês que tem crianças em casa, você pode atribuir essa tarefa para os mais velhos e no quarto para os pequenos)

Evento da Zona 5 - Sala de Estar
O evento final do destralhe para hoje é você se livrar de qualquer coisa na sala de estar/família que é apenas lixo. Quaisquer lata de lixo que precise ser esvaziada, latas de refrigerante, garrafas de água, doces/sacos de batatas fritas, panos, guardanapos, propagandas e muito mais. Jogue ou reciclar tudo o que precisa de ir! Despeje o lixo!

Por favor, visite esse post no blog Casa Fly e receba suas medalhas de acordo com o número de eventos completados!


FlyLady



Por favor clique em quantos eventos você concluiu para receber sua medalha!




Texto traduzido e adaptado do site flylady.net por Aninha de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...