segunda-feira, 9 de abril de 2018

Olimpíadas FlyLady | Dia #5

Dia 5 do Evento:


Queridas amigas,

Temos trabalhado através das zonas com foco em separar, doar e jogar fora. Hoje nós estamos indo para uma área. O principal armário onde guarda a sua roupa. Queremos concentrar em suas coisas em primeiro lugar, não se desvie pensando que você vai se livrar de roupas de seu cônjuge ou roupas de seus filhos. Apenas o que é seu para hoje. Este desafio é feito em etapas que podem ser repetidas tantas vezes quanto necessário, apenas não exagere e até ficar exausta.

Passo 1:
Pegue uma caixa ou saco para colocar itens para doação. Agora defina o temporizador para 2 minutos e vá para o seu armário. Pegue todas as calças que não cabem em você há muito tempo ou que você não gosta. Não desvie-se! Em seguida, leve o saco para o carro.


Passo 2:
Defina o temporizador para 2 minutos e com um outro saco de doação, entre em seu armário e retire o máximo de camisas ou blusas que você não ama ou que não cabem mais. Não importa se eles são muito grandes ou muito pequenos; se eles não se encaixam você não deve usá-los e se a roupa não está abençoando você, então ela pode abençoar outra pessoa. Leve o saco para o carro. Nada de voltar e rever os itens de doação. Temos que deixar essas coisas irem!

Passo 3:
Defina os temporizadores para 2 minutos e tão rápido quanto você pode se livre daqueles vestidos que você não tenha usado em anos! O vestido de dama de honra que você sabe que nunca vai usar novamente, não importa o que a noiva lhe disse, o vestido que é um pouco desgastado ou um pouco apertado demais. Os vestidos que você manteve porque associá-los a um determinado evento. É hora de deixá-los ir, se você não está vestindo-os ou não tem uma serventia para eles. Deixe de lado os vestidos que não a lisonjeiam e de espaço para mais bênçãos e elogios entrarem em sua vida. Você não pode organizar a desordem; e essas roupas estão te segurando! Leve-as direto para o carro e tranque bem a porta! Não deixe nenhum espaço para eles escaparem e correrem de volta para a sua casa!

Passo 4:
Agarre seu saco de doação e jogue fora esses blazers, jaquetas, casacos e saias. Sim, você pode ter pago um bom dinheiro por eles, mas se eles não se encaixam ou não são usados, então o que todos eles estão fazendo é ocupando espaço nobre em seu guarda-roupas que deveria ser das roupas que você ama. Assim é exatamente como vamos acabar com pilhas em nosso quarto ou roupas caindo para fora de um cesto de roupa. Agarre-as e siga para o carro!
OK! Você abordou uma vasta gama de suas roupas e se você está pronto para o desafio volte e faça tudo de novo. Foque em itens individuais por categorias como no desafio, isto lhe dá a liberdade para não se sentir tão sobrecarregada porque tem que limpar todo o armário de uma vez. Faça passinhos de bebê (babysteps) que você vai chegar lá! Agora vá pegar sua medalha!



Por favor clique em quantos eventos você concluiu para receber sua medalha!



    

Texto traduzido e adaptado do site flylady.net por Aninha de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...