segunda-feira, 16 de abril de 2018

Olimpíadas FlyLady | Dia #8

Dia 8 do Evento:


Queridas amigas,

Bem vindas ao Dia 8 das Olimpíadas FlyLady! Estamos tão orgulhosas de vocês e estamos tão animadas que todas vocês têm trabalhado conosco para ter essa desordem expulsa de suas casas!

Não se esqueça de recolher a sua medalha!

Seu desafio hoje é voltar para seu guarda-roupas ou ao guarda-roupas do(s) seu(s) filho(s). Nós pularemos de volta e trabalharemos abrindo espaço por todas aquelas roupas que você ainda não se livrou. Este será o último desafio no guarda-roupas dessas Olimpíadas! Você pode continuar a fazer este desafio ao longo dos jogos quantas vezes for necessário. Aplicar os mesmos passos para o guarda-roupas do(s) seu(s) filho(s) como seu.

Passo 1:

Pegue uma caixa ou saco para colocar itens para doar. Agora defina o cronômetro para 2 minutos e vá até o seu guarda-roupas. Pegue todas as calças que não servem em você há muito tempo ou que você não gosta. Não procure uma segunda opinião! Em seguida, leve o saco para o carro.

Passo 2:

Defina o cronômetro para 2 minutos e com um outro saco para doação, entre em seu armário e retire o máximo de camisas ou blusas que você não ama ou que não cabem mais. Não importa se elas são muito grandes ou muito pequenas; se elas não servem você não deve usá-las e se a roupa não está abençoando você, então ele precisa abençoar alguém. Leve o saco para o carro. Nada de voltar atrás, mande os itens para doação. Temos que deixar essas coisas irem!

Passo 3:

Defina o cronômetro para 2 minutos e tão rápido quanto você puder se livre daqueles vestidos que você não tem usado há anos! O vestido de dama de honra que você sabe que nunca vai usar novamente, não importa o que a noiva lhe disse, o vestido que está um pouco desgastado ou um pouco apertado demais. Os vestidos que você guardou por você associá-los a um determinado evento. É hora de deixá-los ir, se você não está vestindo-os ou não tem uso para eles. Deixe de lado os vestidos que não a lisonjeiam e dê espaço para mais bênçãos e elogiosa entrarem em sua vida. Você não pode organizar a desordem; e essas roupas estão te puxando para trás! Leve-as direto para o carro e feche bem a porta e tranque-a! Não deixe nenhum espaço para elas escaparem e correrem de volta para a casa!

Passo 4:

Agarre seu saco de doação e atire dentro esses blazers, jaquetas, casacos e saias. Sim, você pode ter pago um bom dinheiro por eles, mas se eles não se servem ou você não usá-os, então tudo o que eles estão fazendo é ocupando um espaço nobre no seu guarda-roupas que pertencem às roupas que você ama. É exatamente assim que vamos acabar com as pilhas de roupas em nosso quarto ou roupas fugindo para fora de um cesto de roupa para vestir. Agarre-as e siga direto para o carro!

OK você abordou uma vasta gama de suas roupas e se você está pronta para o desafio volte e faça tudo de novo. Foco em itens individuais, em categorias como no desafio, isto permite-lhe ter a liberdade para não se sentir tão sobrecarregada por ter que limpar todo o guarda-roupas de uma vez. Siga em babyspteps e você chegará lá! Agora vá pegar sua medalha!



Por favor, clique quantos eventos você completou para receber sua medalha!


Por favor clique em quantos eventos você concluiu para receber sua medalha!



    

Texto traduzido e adaptado do site flylady.net por Aninha de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...