sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Cruzeiro de Natal - Missão #1

Primeiro desculpem flyleitoras pelo sumiço, segundo sim eu sei, estamos atrasadas com esse cruzeiro, a Marla já começou a disponibilizá-lo no site oficial desde outubro. Mas vamos pensar que não estamos para trás não é mesmo? rs

Vamos mais uma vez calçar nossos sapatos e dessa vez tbm um lindo gorro vermelho e viajar nas missões do Cruzeiro de Natal. O objetivo é estar com a casa em ordem para as festas de fim de ano.

O que isso significa?

Significa que teremos os presentes comprados com antecedência, menus escolhidos e os ingredientes todos já separados na dispensa, significa que se formos viajar teremos tudo em ordem separado, que os cartões de natal serão de fato enviados esse ano e chegarão antes do Natal. Significa que se formos receber visita nossa casa estará limpinha, os lençóis e toalhas que os hóspedes usarão estarão lavados, limpinhos e cheirosos, o quarto onde estarão hospedados não estará sendo ocupado por tralhas.
Principalmente significa que você não gastará mais do que o necessário com os festejos e terá um tempo pra você mesma se cuidar, descansar e aproveitar a festa.

Então, pé na estrada que o tempo é curto e temos muito o que fazer!



MISSÃO #1: ARREMESSAR E ATIRAR!
(tradução Fly Rebeca Pinho @teacherebeca)


Queridas Amigas,

Estamos prontas pra arrasar com o Cruzeiro de Festas...

Sua primeira missão é uma missão de Arremessar e Atirar!

Ao fazer sua Bênção Semanal hoje pegue um saco de lixo pequeno ou uma daquelas sacolas de mercado, faça amizade com ela pois você vai carrega-la através da sua bênção semanal do lar.

Ao entrar em cada cômodo, caso você veja alguma coisa que precisa ser jogada fora apenas arremesse em sua nova amiga. É incrível a quantidade de coisas que não jogamos fora logo, antes que se perceba, tem um hot spot se aquecendo...

Não pense demais ou fique obcecado com isso, apenas atire, atire e atire um pouco mais. 

Você ganha pontos extra se você encher o saco!

Divirta-se e lembre-se: estamos arrasando!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...