quarta-feira, 28 de junho de 2017

Plano de Vôo - 28/06/2017

PLANO DE VÔO
Bom dia!

O babystep de hoje poderia se chamar FLY, porque para quem não sabe FLY significa Finaly Loving Yourself (Finalmente se amando) e quem ama cuida, QUEM SE AMA, SE CUIDA!
o que você tem feito por si?
Aninha
FOCO DO DIA

Quarta-feira: Dia Anti-Procrastinação

Todas as quarta-feira é o dia da Anti-Procrastinação para a FlyLady. Este é o dia de cuidar das coisas que você vem adiando. Você pode usar este dia para cuidar de qualquer procrastinação que você fez.

Você pode fazer coisas como:

 Agendar consultas médicas;
 Terminar aquele relatório para o trabalho;
 Trabalhar em um projeto com o seu filho;
 Limpar o aquário ou lavar os pertences dos pets;
 Lavar os pincéis de maquiagem.


"A procrastinação é a morte de nós, do nossos relacionamentos e nossa paz!" ~ FlyLady
MISSÃO DO DIA

Escavar nos vãos do sofá e poltronas!

De volta à Sala estamos nós! Uma das minhas missões favoritas para a sala de estar é escavar o sofá e poltronas! Isto significa que nós começaremos a cavar através dos móveis e arrancar os salgadinhos, pipocas e meias velhas. Fico sempre espantado com a quantidade de coisas que podem sair do sofá em apenas um mês curto!


Leia aqui as outras missões dessa semana!
Se a sua Sala de Jantar não possui mais tralhas você pode inciar a limpeza detalhada do cômodo!
BABYSTEP DO DIA

28 - Alimente-se, beba água, faça exercícios e repouso!

Ser flylady também é cuidar da saúde. Impossível manter uma casa limpa organizada estando doente não é mesmo? Aquela velha desculpa da falta de tempo já não cola, como diz uma amiga flylady (Daniele), "Se você não arranja tempo para cuidar da saúde, no futuro vai ser obrigada a ter tempo para tratar a doença."

Separe um tempo na sua rotina para se exercitar. Nem que seja 5 minutos de aquecimento durante a manhã. Parece pouco, mas, melhor do que fazer meia hora, ou uma hora inteira uma vez por mês é exercitar-se 5 minutos TODOS os dias. Depois do hábito estabelecido você pode aumentar para 10 ou 15 minutos.

Leia mais...
HÁBITO DO MÊS

Beba água

Este mês, vamos focar em beber água.
Veja acima uma dica para atingir sua meta diária de ingestão de água, o cálculo considera cada copo com 250ml, totalizando 2 litros de água diários, essa meta pode variar de acordo com idade, sexo e outras características físicas e hábitos diários de cada pessoa.
Grupo Yahoo Flybabiesbrasileiras (Novo FlyMigas)

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...