terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Control Journal de Festas completo (tema Natal)


[atualizado em 30/03/2017]

Olá Fly's. Como foram nas missões de Natal?

Espero que tenham conseguido organizar sua casa, fazer a decoração, planejar a ceia com menu e decoração e ainda comprar os ingredientes e presentes, tudo dentro do orçamento.

Se você se enroscou em algum ponto na hora de anotar o que devia planejar é hora de rever tudo e anotar melhorias para o ano seguinte.

Importante lembrar que o CJ de festa serve para organizar qualquer festa ou feriado, com adaptações, este eu montei com tema natalino, mas você pode fazer o seu com qualquer tema ou sem tema algum.
Em uma festa junina, por exemplo, não haverá lista de presentes, mas ainda haverá decoração, pratos típicos, convidados e muitas outras coisas à planejar.

Neste ano, como foi o meu primeiro CJ de festas, planejei as páginas mais importantes, para o próximo ainda tenho muitas idéias do que colocar, mas para esse Natal o que fiz já foi bem útil e inspirador.

Aqui você pode baixar todas as páginas em um único PDF, ou na página 'Para baixar', baixar as páginas avulsas, em jpg ou pdf.

Sugestões são bem vindas para acrescentarmos novas páginas, deixem nos comentários que irei diagramando e disponibilizando e atualizando o PDF.

BAIXE AQUI O PDF COMPLETO




CJ - NATAL - capa

CJ - NATAL - lista de presentes

CJ - NATAL - rebendo hóspedes

CJ - NATAL - limpeza de emergência

CJ - NATAL - orçamento em branco
CJ - NATAL - orçamento

CJ - NATAL - planejamento de cardápio1

CJ - NATAL - planejamento de cardápio2


CJ - NATAL - cardápio

CJ - NATAL - lista de compras1

CJ - NATAL - lista de compras2

CJ - NATAL - tabela de medidas

Alternativo - outra fonte (tipo de letra)












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...