terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Calendário 2016 - Hábitos do mês

Olá super Fly's, vocês também estão no processo de se organizar para 2016?

Vamos fazer isso juntas? Estou com mil idéias para 2016, entre elas refazer meu Control Journal, andei estudando vários planners na internet e cheguei a conclusão que a coisa mais essencial para um planejamento é um calendário. Então está aí o passo 1 do nosso planejamento. 

Montei esse calendário baseado nos hábitos do mês que trabalhamos em 2015, normalmente a FlyLady repete tudo igual, mas se não repetir, nós corrigimos no futuro.

Então vamos lá? 

PLANEJANDO 2016 - PASSO 1: Calendário

Pegue um calendário e anote todas as datas importantes que lembrar, aniversários, casamentos, festas tradicionais, férias, viagens, aniversário de namoro, casamento, dia das mães, namorados, professores etc. Não importa se você não lembrar de tudo agora, mantenha o calendário sempre a mão, cada vez que lembrar de algo volte e anote. (se vc não quer rasurar o calendário anote em uma página separada e deixe anexa ao calendário).
Lembre de anotar também vencimento do seguro do automóvel, residencial, assim você poderá planejar a renovação com mais calma.

baixe em pdf clicando aqui
Sobre o calendário:
Calendário minimalista com tema dos hábitos do mês do Sistema FlyLady! 
Em cada mês trabalhamos um hábito:
Janeiro: Brilhar a pia
Fevereiro: fazer tarefas em 15 minutos
Março: Vestir-se, com sapatos inclusive
Abril: Arrumar a cama
Maio: Mexer-se
Junho: Beber água
Julho: Limpeza rápida do banheiro
Agosto: Lavanderia
Setembro: Rotina Noturna
Outubro: Destralhe de papéis
Novembro: Cardápio
Dezembro: Mimar-se

Em cada mês trabalhamos uma tarefa mais profundamente, com objetivo de praticá-la diariamente para que se estabeleça um hábito.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...