segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Destralhe de Papéis #5 - Receitas


Nós, somos viciadas em livros de culinária e receitas. Mas com que frequência os usamos? 

Sonhamos em ser essa cozinheira maravilhosa, mas a verdade é que cozinhamos as mesmas coisas o tempo todo. 

O que acontece quando você deseja encontrar uma receita que você viu em alguma revista ou livro de receitas da sua biblioteca ou gaveta de receitas? 


Você não consegue encontrar! 

Eu reduzi o número de livros de receitas que tenho. Mantive apenas os que eu amo. 

Meu querido marido é um confeiteiro maravilhoso também e ele tem seus próprios livros de receitas. Eu tive que ter muito cuidado ao organizar nossos livros de receitas. Acidentalmente, levei seu livro de receitas de biscoitos favorito com ajustes de anos de testes para o caminhão de doação. Eu tive sorte, o caminhão não passou e não os levou ao Brechó. KKK

Assim que você limpar essa bagunça, verifique se tudo que vai doar te pertence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...