quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Destralhe de Papéis #2 - Revistas



Este é um grande desafio para cada FLY que conheço e amo! Detestamos desapegar de nossas amadas revistas. 

Podemos realmente precisar de algo que vimos ou podemos perder um bom artigo. Bobagem! Se vimos algo em uma revista, podemos tentar encontrá-lo novamente. Você pode tê-los claro em sua memória, mas não há como encontrar a revista em que você a viu. Sem um índice, você está irremediavelmente perdida. Então, por que perder horas procurando uma foto? Quando você pode ficar on-line e encontrar sua resposta, se realmente precisa.


Se você recebe revistas pelo correio e nunca abre-as para ler, repense esse dinheiro que gasta anualmente na assinatura. Se você tem uma cesta de revistas das quais você odeia se separar, é mais fácil fazer isso semanalmente. É por isso que eu limpo revistas toda semana. Eu as coloco no meu carro e, durante a semana, as deixo em lugares diferentes onde vou. Reuniões, consultórios médicos, centros de serviços de automóveis, tribunais, escritórios. Pense em ter que esperar em uma sala de espera com revistas de 5 anos. Que tal ter que esperar a manutenção do automóvel em uma mecânica ou centro automotivo onde só existem revistas masculinas? 

É por isso que aproveito a oportunidade para tirá-las da minha casa e colocá-las onde serão apreciadas. Além disso, se ainda não as li, me dou uma última chance antes de deixá-las nas salas de espera. 

Outra coisa que faço: tenho um estilete e uma pasta com sacos plásticos. Se eu vir um artigo que quero guardar ou uma foto do meu livro de desejos, recorto-a imediatamente. É a minha revista. Ninguém sentirá falta se eu recortar. Eu tenho o meu livro dos meus "gostos e desejos" sem ter que gastar horas procurando uma determinada revista. Agora que nossa cozinha está quase pronta, posso jogar fora o livro de desejos da minha cozinha. Eu completei esse sonho. Não há mais necessidade de segurá-lo. Eu também tenho um livro de jardinagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...