quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Destralhe de Papéis #14 - Arquivos de papéis



Armários e caixas de arquivos cheios de quem sabe o quê, precisamos examinar esses arquivos e descartá-los. Não há quase nada que realmente precisamos arquivar. 


"Tenho duas caixas que comecei há 4 anos quando me tornei Comissária do Condado. Não olhei esses arquivos por um ano e meio. Isso me mostrou que eu não precisava perder meu tempo arquivando essas coisas. Então agora eu leio meus memorandos e arquivo-os na lixeira. A lata de lixo é o meu arquivo favorito. Se precisar de algo, tenho um funcionário que guarda uma cópia de cada memorando. Tudo o que preciso fazer é pegar o telefone e pedir que ela procure algo para mim. Já não encho minha casa com toneladas de papéis que voltarei a olhar."

Nota: Podemos também manter um arquivo digital, escaneando documentos que realmente sejam importantes, e salvá-los na nuvem você poderá acessá-los de qualquer lugar onde exista sinal de internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...