quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Missões da Zona 3 - 15 à 21 de Setembro


Zona 3: Missão # 1 Segunda-feira


Caras amigas:



Esta semana estamos na Zona 3. Este é o banheiro principal e outro quarto de sua escolha. Nosso "outro" quarto levará 5 minutos nos pontos de "esconderijo" da sua casa. Talvez seja o porão, um canto do seu quarto, o quarto de hóspedes ou a garagem. Apenas 5 minutos por dia para destralhar um pouco das pilhas desses "Quartinho de Bagunça" que construímos.

Sua missão hoje no banheiro é limpar a base e a parte de trás do vaso sanitário. Esta é uma área que todos nós parecemos esquecer até que notamos no dia e parece que foi longe demais fazer algo a respeito! Pegue um pano e um limpador de uso geral e limpe o vaso da tigela para baixo, o chão ao redor da base e atrás dela. Esta é uma missão rápida e fácil de fazer!

Sua missão no Quartinho de Bagunça é pegar um saco de lixo e jogar tudo o que você puder ver que precisa ser jogado fora ou reciclado.

Zona 3: Missão # 2 Terça-feira
Caras amigas:

Estamos de volta ao banheiro e sua missão hoje é limpar a lata de lixo do seu banheiro. Use a banheira/chuveiro para encher a lata com água quente e adicione um limpador de uso geral ou sabão. Deixe de molho e depois esfregue o fundo, os lados e o exterior. Vire-o e deixe secar na banheira/box e coloque-o de volta antes que alguém precise tomar banho e acabar tomando banho com a lata de lixo! Isso é tão simples e faz uma grande diferença.
Sua missão no Quartinho de Bagunça é gastar 5 minutos juntando tudo o que você pode doar, tudo o que você não ama, usa ou precisa.



Zona 3: Missão # 3 Quarta-feira
Caras amigas:

É o dia anti-procrastinação! É hora de dar uma olhada nos armários de remédios e jogar as garrafas e caixas vazias que estão ocupando espaço. Enquanto estiver fazendo isso, verifique também as datas de vencimento dos medicamentos existentes. Se você tem alguns que precisa se livrar, cuide disso também. Pegue um pano úmido e limpe as prateleiras. Não retire tudo, apenas levante, limpe e coloque de volta.


Sua missão para o Quartinho da Bagunça é gastar 5 minutos guardando as coisas que têm um lugar, você sabe para onde elas vão, mas você empilhou tudo enquanto escondia e arremessava porque alguém estava vindo. Os Quartinhos da Bagunça são apenas pilhas de procrastinação.



Zona 3: Missão # 4 Quinta-feira


Caras amigas:




A pia do banheiro está te chamando! Vamos brilhar nossas pias e bancadas do banheiro. Esfregue a pia e as torneiras e limpe com produto apropriado de sua escolha. Tire um tempo para limpar suas bancadas e dar-lhes um brilho também.

Sua missão no seu Quartinho da Bagunça é voltar novamente para jogar fora qualquer coisa que precise ser jogada ou reciclada. Voltaremos a fazer isso novamente, porque agora que removemos uma camada, é muito possível que haja mais a ser lançado ou outro espaço para ser lançado.





Zona 3: Missão # 5 sexta-feira

Caras amigas:




Estamos no último dia da Zona Três! Sua missão no banheiro é limpar o chão. Agora, você pode fazer isso com um pouco de água quente com sabão e um pano ou uma esfregão. Não há uma maneira perfeita de esfregar. Apenas molhe o chão, limpe e seque!

Sua missão para o Quartinho da Bagunça é fazer um combo de 27 arremessos. Pegue 27 coisas para jogar fora, doar ou guardar! Agora você já viu como pode trabalhar nesses espaços de esconderijo de bagunça alguns minutos por dia todos os dias e fazer a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...