terça-feira, 6 de setembro de 2016

Tabela para controle de medicação

Que mãe/pai nunca correu para o pronto socorro com o filho e saiu de lá com uma lista com vários medicamentos? Cada um com uma quantidade e frequência diferente para administrar.

Nessas situações é muito fácil se confundir, passar um horário etc. 

No início do ano eu passei por isso e fiz uma tabela pra controlar, junto com o meu marido, a administração dos medicamentos do nosso filho, muitas pessoas viram no instagram e pediram pra eu enviar a tabela. 

A tabela que usamos aqui em casa ficou preenchida assim.


Vou deixá-la disponível aqui, é uma tabela bem simples, está em word para que vocês possam alterá-la (deixei alguns espaços preenchidos como exemplo).


Espero que seja útil pra vocês que baixarem e qualquer sugestão para alteração podem deixar aqui nos comentários que eu atualizo a tabela!

Uma sugestão minha é que ela pode ser usada para medicamentos de uso contínuo, como pessoas que usam remédios para hipertensão, colesterol e outras coisas simultaneamente.


Clique aqui pra baixar a  tabela em formato word



Um comentário:

  1. Oi Aninha! Realmente, quiando voltamos pra casa com uma lista de medicamentos fica difícil administrar. Passamos por isso recentemente. Coloquei alarmes no celular do marido para o período que ele ficava com o pequeno, e alarmes no meu celular para os medicamentos da madrugada, pois os outros horários eu já sabia de cor e salteado. Fiz uma lista também, mas por horários, e colei na porta do armário em que ficam guardados os medicamentos. Assim, quando o alarme tocasse, era só conferir na lista quais os medicamentos e a dosagem de cada um para aquele horário. Ajudou muito! Organização é MARA! Beijo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...