terça-feira, 16 de outubro de 2018

Cruzeiro de Festas - Missão #2




MISSÃO #2 Comece seu Control Journal de Festas


Hoje é o nosso dia do Planejamento e Diversão. Sua missão para hoje é criar um Caderno de Planejamento de Festas (Control Journal). Agora, antes de abrir as abas coloridas e os protetores de folha, NÃO se deixe levar pelo desejo de Planejador de Festas "perfeito" nem pense que precisa de um caderno sofisticado ou de um tipo específico de planejador/planner.

Eu fiz isso nos últimos anos e costumo pegar um velho caderno espiral de um dos meus filhos e arrancar as páginas usadas. Eu posso levar isso comigo para fazer compras e tento me certificar de levá-lo sempre no carro. Você também pode adicionar uma folha extra ao seu Control Journal do Lar torná-la uma seção de festas. Apenas lembre-se de não ficar tão obcecada com o que você usará que  na verdade acabará não usando porque você está gastando muito tempo para torná-lo perfeito.


Você usará este caderno para planejar com antecedência menus, refeições, listas de presentes, decoração, listas de compras, etc. Isso é o que você pode usar para acompanhar pedidos de catálogos, horários de igreja, números de telefone e recados diversos que precisam ser atendidos. . Grave ou grampeie um envelope no notebook e é nesse local que você pode acompanhar seus recibos.

Por hoje, pegue um caderno e comece a anotar alguns dos princípios básicos necessários para celebrar os feriados.

Não se esqueça de tirar um tempo só para você hoje !!

Divirta-se e lembre-se que estamos voando! Baixe o seu Control Journal de Festas na aba de downloads aqui do blog.

Traduzido de http://www.flylady.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...