sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Super Cruzeiro de Festas: Missão #06


                                                                                                   

SUPER CRUZEIRO DAS FESTAS

Missão #06 - O Cardápio da Festa (ingredientes/reserva)

Você já definiu oque pretende servir para seus convidados? Ou se for participar na casa de alguém, irá contribuir com algum prato e/ou bebida?

A missão de hoje é pensar nas possibilidades para o cardápio, certificar-se de que possui a habilidade e principalmente os ingredientes necessários para o sucesso da receita, é comum nessa época utilizarmos alguns produtos/alimentos que fogem do convencional do dia-a-dia e o acesso a eles podem exigir um esforço maior. Tenha esta lista de produtos pronta, de maneira que em sua próxima ida ao mercado, estes itens sejam adquiridos.

Outra possibilidade que tem se tornado comum, é realizar encomendas à restaurantes/padarias que fornecem pratos tradicionais para a ocasião, nesse caso estude as alternativas, propostas e a necessidade de realizar reserva com antecedência.

A energia dispensada ao preparo ou encomenda de uma refeição especial, é demonstração de cuidado e carinho aos que dela usufruirão, não vale a pena se arriscar desnecessariamente deixando para muito próximo da data.

Priscila / Flylady

* Você já conhece o Control Journal de Festas disponível aqui no blog?  Veja nesse link: http://casafly.blogspot.com.br/2015/12/control-journal-de-festas-completo-tema.html
Recordando:
Missão #01- 
Colocar algumas decorações
Missão #02- Verificar o armário da roupa de casa
Missão #03- Descartar, Dispensar, Limpar

Missão #04- Faça um check-list (Agendar e fazer marcações)
Missão #05 - Limpe a geladeira* refrigerador * freezer
Tradução e adaptação livre feita por Priscila, para o blog casafly a mensagem original em inglês você poderá ver nesse link: http://www.flylady.net/c/holidaycruise.php?m=32

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...