sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Cruzeiro de Festas - Missão #15


MISSÃO #15 - REVER ORÇAMENTO DE FESTAS


Hoje é dia de mesa e sua missão para hoje é rever o seu orçamento para as festas e ver como e quando você pode cuidar das compras que você precisa fazer. Não apenas os presenttes, você precisa levar em conta as refeições, postagem de cartões, suprimentos de embrulho, decorações etc.

Seja cuidadosa e atenciosa, você não quer acumular uma conta de cartão de crédito enorme que você estará pagando até as férias de julho. Tente ajustar seu orçamento em torno do que você pode pagar.

Se isso significar um pouco menos do que você gostaria, tente lembrar como será ótimo não se sentir sobrecarregada em janeiro, quando as contas e impostos cheegarem. Estabeleça limites e tente trabalhar dentro deles. Não procure comprar presentes que vão impressionar, procure dar presentes que serão amados. Seja criativo. Converse com seus amigos e familiares e veja se eles gostariam de um desafio para este ano. Fale sobre os presentes temáticos, como um ornamento ou uma troca de camisetas com um limite de preço. Procure formas divertidas e criativas de expressar seu amor sem prejudicar seu orçamento.

Não olhe para planejamento de orçamento como uma tarefa e como algo que é deprimente. Olhe para ele como um desafio que você sabe lidar! Orgulhe-se do fato de que você está planejando este ano de uma maneira que você nunca fez! Você está voando!


Divirta-se e lembre-se que estamos voando! Baixe o seu Control Journal de Festas na aba de downloads aqui do blog.


Traduzido de: http://www.flylady.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...