terça-feira, 23 de junho de 2020

11 passos para obter o controle de sua vida




Caras amigas, 

Meu coração se quebra absolutamente quando as pessoas que mais precisam de ajuda querem descartar  o método junto com a água do banho porque vai levar mais do que algumas horas do dia para mudar seu pensamento. A queixa que tenho ler a maioria das vezes é "como pode-se esperar que alguém faça qualquer coisa em casa se tudo o fazem é ler e-mails durante o dia todo?"! Muitas vezes contendo várias palavras feias para dar "efeitos especiais". Aqui é a parte que quebra totalmente o meu coração! As pessoas que já estão sobrecarregados por suas casas não podem ver como isso vai ajudá-las e eu não sei como abraçá-las através da internet! 

Elas só precisam ser informadas de que tudo vai ficar melhor se elas se abrirem para os e-mails sobre a pia! Muitas ainda nem leram a sua carta de boas vindas e esperam que eu vá enviar apenas um e-mail por dia. Elas não sabem que este é um sistema de criação de hábitos bem simples que irá evoluir para rotinas eficazes. Os e-mails nos ajudam a construir esses novos hábitos. 


Por favor! Por favor! Por favor! Se você contar a alguém sobre nosso grupo; ajude a compreender a forma como os e-mails trabalham! Esta não é uma pílula mágica que basta você ler só um e-mail e então você magicamente terá a sua casa limpa e livre do CHAOS. É preciso praticar todos os dias ao longo de vários meses para obter as teias de aranha limpa fora de sua cabeça. É quando a casa começa a se unir. 

Temos de resolver os problemas que fizeram nossas casas se tornarem cheia de desordem e do CHAOS! Eu acredito que o perfeccionismo / procrastinação / síndrome paralisante são o que causaram a nossa bagunça. Ah, e não vamos esquecer a culpa e depressão que entram na sua cabeça quando nós permitimos que esses 3 de P assumam o controle de nós. Então por onde começamos? 

1. Vá brilhar sua pia! 
2. Vista-se seus sapatos! 
3. Separe as suas roupas para amanhã! 
4. Deixe meus e-mails sobre o FLY guiarem você! 
5. Perdoe-se e pare de se machucar! 
6. Comece exatamente onde você está! 
7. Faça os BabySteps! 
8. Faça pausas! E usar o seu temporizador! 
9. Coloque um bom combustível em seu corpo! 
10. Beba sua água! 
11. Saiba que existem centenas de milhares de pessoas que são como você! Se elas podem fazê-lo; Você também pode. Sua casa não ficou suja em um dia e não vai ficar limpa durante uma noite! BabySteps farão você chegar lá! 

 Eu amo todas vocês e só queria poder abraçá-las! 

 FlyLady

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...