Missões da Semana


A cada semana, a FLYLady Rebecca indica atividades para uma área da casa. Geralmente são aquelas tarefas que costumamos adiar no corre-corre diário, mas que fazem muita diferença.
Quem é muito disperso encontra um roteiro mínimo para cuidados, sem esquecer uma área da casa. Ao final de um mês, cada cômodo terá recebido mais de uma hora de cuidados especiais. Isso faz diferença!
Caso a missão diária não seja útil ou necessária num dia, tentar fazer uma outra tarefa rápida, de até 15 minutos, na mesma área.

Leia aqui a Espiadinha dessa semana

17 comentários:

  1. Olá, Aninha!

    Ficou muito legal a transcrição das missões aqui no seu blog!
    Bjks da
    Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mila, que bom que aprova. Sua contribuição com o mundo Fly é essencial. Beijos!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Créditos pela tradução para a amiga aí de cima a Mila, moderadora do FlyMigas, grupo de emails do yahoo criado pela FlyRoBrasileira.

      Obrigada pela visita Sabrina.

      Bjs

      Excluir
  3. Obrigada Aninha e Ro também estou usando esse excelente trabalho de voces para meu control journal, obrigada !! Como faço para participar do grupo de email ?? Meu email é carol@acopflex.com.br. Beijoss !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use esse link
      https://br.groups.yahoo.com/neo/groups/flybabiesbrasileiras

      Excluir
  4. Flor semana passada estávamos na zona 1? Vc foi direto pra zona 3, ou eu me confundi? 😌 kkk bjks. Seu blog ta me ajudando demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, a como dia 1 caiu no sábado não tivemos zona 01, porém a Rebecca FlyMentor responsável pelas missões do Flylady.net, enviou uma missão na zona 01 para segunda-feira, de terça à sexta as missões foram para a zona 02!
      Obrigada pela visita e comentário.

      Bjs

      Excluir
  5. Eu nao estava entendendo direito por onde começar... pois havia entendido no site da Ylka que este mes teriamos que por em pratica "somente os baby steps", mas temos que alem deles, acrescentar as tarefas diarias e as missões... Consegui me encontrar aqui no seu site Aninha, ficou uma graça a apresentação e muito claro com as divisões que fez, e ainda mais com a tradução... Top... Ontem organizei 2 gavetas de talheres... ultrapassei o tempo, mas valeu!!!
    Estou adorando o esquema, apesar de ainda estar um pouco perdida com o resto do serviço... Fico querendo fazer tudo de uma vez... Mas aos poucos eu chego lá... Bjão e muito obrigada por compartilhar conosco e querer o bem para as outras pessoas também...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cida o início é pelos Babysteps, um deles trata de incluir na sua rotina as missões. Depois dos babysteps incorporados basta seguir esse plano de vôo!!!

      Excluir
  6. Oie gostaria de saber das missões de setembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kelly, blog atualizado, as missões tem sido postadas na página inicial, na Espiadinha da Semana

      Excluir
  7. Ainda estou meii perdida no método e tento cumprir ao máxima tudo que entendo e pesquiso bastante para poder passar para minhas amigas tbm!!!!
    Estou amando esse blog, tem me ajudado bastante!!! MUITO OBRIGADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que o conteúdo do blog tem te ajudado.

      Suas amigas tem sorte de ter alguém disposta a incentivar e compartilhar coisas que ajudem de verdade!!!

      Excluir
  8. Olá, não consigo acessar os babysteps, como faço?

    ResponderExcluir
  9. Aninha né?
    obrigada é pouco.... você a tem grupo no telegram?????

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...